Você já pensou em fazer supervisão com profissionais da Lupa?
-
Análise de repertórios
Análise de repertórios pré-requisitos e component/composite analysis.
-
Estabelecimento de objetivos
Estabelecimento de objetivos acadêmicos de curto e longo prazo para os estudantes.
-
Estratégias e técnicas de ensino
Estratégias e técnicas de ensino baseadas em evidências, como Precision Teaching, Direct Instruction e Talk Aloud Problem-Solving (TAPS).
-
Teoria do Desenvolvimento Verbal
Verbal Behavior Development Theory.
-
Protocolos de ensino e instrumentos de avaliação
Protocolos de ensino de verbal behavior cusps e instrumentos de avaliação e treinamento das escolas CABAS® (Comprehensive Application of Behavior Analysis to Schooling).
-
Desenvolvimento de habilidades
Desenvolvimento de habilidades de estudo (organização e planejamento, estratégias de sistematização de informações, pesquisa e solução de dúvidas, entre outras).
Conheça quem está por trás da supervisão!
Daniela Cordeiro
Daniela é psicóloga formada pela PUC-SP (CRP 06/165802) e mestre em Análise do Comportamento pela Columbia University. Daniela foi mentora acadêmica na LupaEduc e atuou em escolas da rede privada de São Paulo. Nos Estados Unidos, trabalhou como professora assistente nas escolas CABAS® (Comprehensive Application of Behavior Analysis to Schooling) em Nova Iorque e como professora. Daniela é psicóloga formada pela PUC-SP (CRP 06/165802) e mestre em Análise do Comportamento pela Columbia University. Daniela foi mentora acadêmica na LupaEduc e atuou em escolas da rede privada de São Paulo. Nos Estados Unidos, trabalhou como professora assistente nas escolas CABAS® (Comprehensive Application of Behavior Analysis to Schooling) em Nova Iorque e como professora na Morningside Academy, em Seattle.sora na Morningside Academy, em Seattle.