Felipe Tartaglia Dias

CRP: 06/129961

Sobre

Felipe é psicólogo formado na Universidade de São Paulo. Apaixonado por jogos e histórias, filosofia, mestre de RPG, faixa preta de kung fu e nerd de carteirinha, se aventurou na Psicologia sem saber o que o esperava.

No seu terceiro ano ao começar uma iniciação científica na área de pesquisa experimental em análise do comportamento se apaixonou pela ciência. O amor foi tanto que ao término da faculdade, a pesquisa experimental o convidou a um mestrado na própria USP (que concluiu em 2020).

Ao trabalhar com psicologia clínica, cursou uma especialização em terapia comportamental também na USP. Ao mesmo tempo, seus interesses começaram a se voltar à área da educação, com estudos e vivências em ambientes escolares e políticas públicas voltadas ao ensino como parte da licenciatura em Psicologia.

Psicólogo clínico, cientista, extremamente empolgado em aprender, trabalha na Lupa com o objetivo de desenvolver estratégias eficazes para o ensino de habilidades de estudo entendendo que o gosto por aprender passa pela construção de um ambiente propício e estratégias adequadas. Felipe é dos mentores acadêmicos da Lupa.

×